Demi Moore ainda está apaixonada e quer reconquistar Ashton Kutcher – 9.9

EU SABIAAA!!!! \O/

Tudo bem que ele foi um belo de um babaca traindo ela no dia do aniversario de casamento deles…mais eu acho eles um casal taaooo lindo… * . *

De acordo com a Grazia Magazine Demi ainda é loucaa por Ashton.

Amigos da atriz afirmam que ela continua “no mesmo caminho” e faz de tudo para parecer jovem para ele.

“Demi definitivamente não o esqueceu. O humor dela varia dependendo de como está Ashton e de como ele responde às suas mensagens e telefonemas”, disse uma amiga da atriz.

“Se ele não dá sinal de vida em umas duas horas ou parece distante no texto, ela começa a surtar”.

Demi ainda está “em negação” sobre o relacionamento de Kutcher e Lorena Scafaria.

“Por mais que não admita, ela ainda é completamente apaixonada por ele e claramente o quer de volta”, completou a fonte.

A atriz teve uma recaída durante sua internação na clínica de reabiltação Cirque Lodge, no Estado norte-americano de Utah, após a visita de seu ex-marido.

“Demi é sua maior inimiga. Ela estava indo muito bem até Kutcher aparecer para visitá-la. Ele foi vê-la algumas semanas atrás, após prometer inúmeras vezes que iria e não aparecer. Como todos já esperavam, a visita a deixou mal e ela alterna entre momentos de calma e ansiedade”, disse a amiga da atriz.

A estrela de Ghost foi internada dias depois de sua hospitalização em Los Angeles, quando sofreu uma convulsão durante uma festa no final de janeiro.

Demi tem enfrentado graves problemas de saúde desde sua separação de Ashton Kutcher, com quem foi casada por sete anos.
Eu achava mesmo que ela ainda gostava dele..por que em seu twitter ela nao excluiu as fotos deles juntos… nem tirou o “mrskutcher” de seu nickname… se ela tivesse revoltada …odiando ele …teria deletado tudo…pelo menos eu faria isso ! rsrsrs
Será que os dois terão mais momentos fofos assim? 9.9

Deixe um comentário